"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


terça-feira, 15 de outubro de 2013

Coisas que me irritam muitíssimo

Sayings I love :) / I'm such a good little housewife!

 
Vai que ontem trouxe da So Cosy (aqui), loja que para além de ser de uma grande amiga minha é quase um must no que diz respeito a bom gosto, umas calças pretas, largas, cinta bem subida, enfim, como se quer...
Vai que se esta pensa em tudo, inclusive nas botas a calçar para não ter que ir fazer baínha há coisa (ou fazê-la quando já tiverem algum uso, ou seja, já não serem novas) mas as calças chegam a casa, depois de muito tempo no saco, um pouco amarrotadas.
E eu? Eu simplesmente não sei passar a ferro.
Não, não sei, nunca aprendi e agora mesmo que queira não tenho tempo, o que é uma boa porcaria porque a correr bem só na próxima semana é que as vou poder vestir.
É o que dá não nascer prendada para as tarefas caseiras.
 
Lux

Um comentário:

Cacau disse...

Não és a única, essas coisas tb não sei fazer. O que vale é que a minha mãe percebe de costura e lá lhe deixo sempre as peças que preciso.