"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Devaneios de Miss Lux

 


E quem fala de bolinhas, assim como quem não quer a coisa também fala de acessórios e tal, o que me levou até a este senhor que muito gosto e me iria ficar muito bem, para passear com toda a certeza, assim com ar de zangado com o mundo e a servir de guarda-costas.
Mas no fundo, bem lá no fundo, deve ser assim para o oposto do que aparenta, para além de que com este charme todo ainda consegue fazer bons filmes e não aquelas porcarias de comédias românticas, ou pior, filmes à Crepúsculo.


 
E bem, deixo-vos com "isto" num cinema perto de si.
E não, não era uma piada para aqueles que deixaram de ter cinema, mas se quiserem e assim de repente pode passar a ser, sim?
 
Luv,
Lux

Um comentário:

Paula noguerra disse...

Este não me diz nada... há algo na cara dele e na voz que não me atrai... mas um Paul Walker já faz mais o meu género :)

Beijo docito xxx