"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Anónimos de estimação dotados de mentes brilhantes...

Tumblr_lq3d205f9z1qkgg8co1_400_large


Meus queridos anónimos,

Sei que tenho andado distante e não vos tenho ligado a ponta de um chavo, mas tempo é coisa que não abunda para estes lados.
Lamento.
De qualquer das formas, serve o presente para vos informar que têm as vossas observações (há quem lhe chame comentários) respondidas, como sempre, nos posts em questão.

Desde já agradeço a vossa fidelidade e capacidade de se prestarem a fazer comentários quando o assunto até não vos diz nada.

Sem mais, desejo que 2012 vos traga em dobro tudo o que me desejam a mim.

Lux

6 comentários:

verniz escarlate disse...

ora nem mais! BJ

Nokas disse...

Ano novo, parvos de sempre...

Mia Relógio disse...

Hoje tou quase a explodir a conta destas coisas! Mais dia menos dia "rodo a baiana" no blog a conta disto. Credo, ha gente mesmo ma! Aquilo que mais me chateia e determinadas pessoas virem dizer coisas "fofas" e depois enviarem comentarios anonimos e mais, fazerem post iguais aqueles q criticaram ... fartinha!
eS SUPERIOR td isto querida, um beijinho enorme p ti

Anônimo disse...

Tomem lá que já almoçaram!

Bj,

Susie de Sonho.

Oh, You Pretty Things disse...

Eu não percebo pq é que há pessoas que insistem em comentar em anónimo juro -.-

Bom ano novo para ti tbém**

Quanto ao namorado da Kate Bpsworth tens toda a razão, foi um lapso da minha parte :D ahah!

Andrea

Ritinha disse...

Os anónimos têm uma enorme capacidade para serem, para além de otários, muito parvos --'